O futuro de Philippe Coutinho após sua passagem pelo Al-Duhail do Qatar parece estar longe do Aston Villa. Embora o clube inglês detenha os direitos do jogador, o técnico Unai Emery não parece disposto a contar com ele em seus planos futuros. Diante disso, Coutinho está de olho em novas oportunidades e um destino que ganha destaque é a Major League Soccer (MLS).
De acordo com o jornal Daily Mail, diversas equipes da MLS, além de clubes da Arábia Saudita, manifestaram interesse no talentoso jogador brasileiro. Entre os interessados, destacam-se o LA Galaxy e o Inter Miami, este último liderado por Lionel Messi.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Caso Coutinho se una ao Inter Miami na MLS, ele será mais um ex-jogador do Barcelona a compor o clube estadunidense. Além de Messi, o Inter Miami possui Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba no elenco.
Bom negócio para Coutinho e para o Inter Miami
A possibilidade de jogar ao lado dessas estrelas do futebol não apenas aumentaria a qualidade do elenco do Inter Miami, mas também o transformaria em um time altamente competitivo em todas as competições da temporada. Isso certamente atrairia a atenção e a empolgação dos fãs da liga americana de futebol, que veriam um time dos sonhos se formando diante de seus olhos.
Embora o futuro de Coutinho ainda esteja em aberto, a MLS surge como uma opção atraente para o jogador e uma chance de ele brilhar em uma liga cada vez mais competitiva e global. Resta aguardar as próximas movimentações do mercado para saber qual será o próximo destino desse talentoso meio-campista brasileiro.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Coutinho ainda tem futebol de alto nível?
Sem render um bom futebol há algumas temporadas, o jogador parece estar em uma constante queda em seu desempenho. Dessa forma, surgem dúvidas sobre a capacidade de Coutinho performar em alto nível nas principais ligas do planeta. No Inter Miami, certamente seu talento iria sobrar em campo, mas e no Brasil e Europa, será que tem espaço?