O Fluminense mede forças contra o Argentinos Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O tricolor carioca começou a série jogando fora de casa, na Argentina, em busca da classificação para as quartas de final. No entanto, um lance assustador de lesão envolvendo o lateral Marcelo roubou a atenção do jogo e gerou a expulsão do jogador do clube brasileiro nesta decisão.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o Fluminense perdia o jogo por 1 a 0, quando Marcelo recebeu a bola e partiu para cima dos adversários. Em determinando momento, o brasileiro trouxe a bola para a perna esquerda e viu a aproximação do zagueiro Luciano Sánchez, que chegou em um carrinho para disputar a bola.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
No entanto, após limpar o zagueiro da jogada, Marcelo levou o pé de apoio ao gramado e acidentalmente pisou na perna de Luciano Sánchez em uma posição desfavorável. O pisão gerou a fratura da perna do jogador na altura do joelho de forma assustadora. Imediatamente, o lateral percebeu a gravidade do lance e parou o jogo.
Em seguida, o árbitro analisou o lance no VAR e tomou a decisão de expulsar Marcelo do jogo. Embora, seja visivelmente acidental, a gravidade do lance e da lesão em Luciano Sánchez não deixaram dúvidas. Ainda no gramado, o jogador do Fluminense se mostrou completamente abatido com o lance e chorou enquanto o adversário recebia atendimento.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Marcelo expulso em lance bizarro
Sendo assim, não é possível ter uma dimensão exata da lesão de Luciano Sánchez. Mas, pelas imagens é possível ter uma noção que o jogador ficará um bom tempo longe dos gramados. Quanto a Marcelo, ficará de fora do jogo de volta no Maracanã, e se for a julgamento, pode tomar alguns jogos de suspensão. O Fluminense ainda conseguiu arrancar um empate, e precisa de uma vitória simples para classificar na Libertadores.