Sergio Ramos está entre os melhores zagueiros da história. O espanhol é ídolo no Real Madrid e possui uma carreira vitoriosa. Atualmente, o jogador defende as cores do Sevilla, mas o seu futuro está indefinido.
Apesar do bom desempenho, Sergio Ramos deve deixar o Sevilla na próxima janela de transferências. Nesta temporada, o zagueiro foi titular absoluto da equipe e um dos líderes do vestiário.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
De acordo com o portal Mas Fichajes, a saída de Ramos não se deve a falta de qualidade ou a idade do zagueiro, mas sim por questões ecônomicas. Segundo as informações, os agentes do espanhol buscam um contrato com melhores condições financeiras.
Europa não está descartada
Aos 38 anos, Ramos não descarta permanecer na Europa. Ele já demonstrou ter totais condições de competir em alto nível e seria um nome interessantes para diversos clubes do futebol europeu.
MLS ou Arábia Saudita devem ser o destino de Sergio Ramos
Embora tenha futebol para permanecer na Europa, o destino de Sergio Ramos deve ser outro. De acordo com o Mas Fichajes, o futuro do espanhol deve ser na MLS ou na Arábia Saudita, ligas que podem oferecer uma fortuna pelo craque.
Atualmente, Ramos recebe um ‘baixo’ salário para os seus padrões, o Sevilla paga cerca de € 2 milhões (R$ 10,8 milhões) por ano. Dessa forma, uma renovação é considerada muito difícil.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram