O Corinthians saiu com mais um vitória, dessa vez diante do Vasco, no último sábado (29). Com gols de Maycon, Yuri Alberto e Róger Guedes, o Timão bateu o Vasco por 3 a 1 na Neo Química Arena. Agora, com 19 pontos, a equipe começa a se desgarrar do Z4 e confirma sete jogos sem saber o que é perder na temporada.
Com os resultados aparecendo e o time ganhando casca, a torcida começa a vislumbrar uma nova fase na temporada. Vale lembrar que, essa mesma equipe já chegou a ficar um mês sem vencer logo na chegada de Vanderlei Luxemburgo. Dentre os destaques, certamente está o camisa 10, Róger Guedes.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Com 21 gols na temporada, Róger Guedes agora é o maior artilheiro da história da Neo Química Arena com 31 gols. Uma marca que o coloca na história do Corinthians, mas também que chama atenção de clubes do exterior. Recentemente, o jogador esteve no alvo de clubes da Arábia Saudita, mas parecia que queria permanecer no clube.
No entanto, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, o jogador recebeu uma proposta surreal do Catar. De acordo com a fonte, Róger Guedes recebeu a oferta de 1 milhão de euros por mês. Ou seja, mais de R$ 5 milhões mensais. Um valor que nenhum clube brasileiro tem condições de cobrir. O que já deixa o caminho aberto para a sua saída do Corinthians.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Róger Guedes fora do Corinthians?
Com esses valores, é impossível para o Corinthians cobrir. Talvez, o clube pudesse oferecer um aumento que beirasse os R$ 2 milhões mensais, mas ainda muito longe dessa proposta do Catar. Dessa forma, a única coisa que ainda pode segurar o jogador no clube é o projeto esportivo, de continuar em um grande clube em busca de títulos. Caso contrário, a fiel já pode ir se despedindo de Róger Guedes.