O clima esquentou entre Neymar e seu ex-clube, o Paris Saint-Germain (PSG), após o astro brasileiro soltar o verbo em uma entrevista ao programa Esporte Espetacular da Rede Globo. Isso porque, o craque, que chegou ao PSG em 2018 com grandes expectativas, não poupou críticas à sua experiência no clube francês. “Messi foi para o céu com a seleção argentina, ganhou tudo. Em Paris, ele viveu um inferno, nós vivemos um inferno, tanto ele quanto eu”, disparou o camisa 10.
Assim, o PSG, conhecido por sua postura discreta, quebrou o silêncio e respondeu às declarações contundentes de Neymar. “Não comentamos, temos uma certa elegância. Curiosamente, os dois jogadores queriam continuar no PSG”, afirmou o clube, segundo informações do jornal francês L’Équipe. Dessa forma, a resposta do PSG sugere que, apesar das críticas, Neymar e Messi tinham o desejo de permanecer na Ligue 1.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
Neymar chegou ao PSG com a missão de conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões para o clube francês. No entanto, o objetivo nunca aconteceu, e o brasileiro deixou o clube ao final desta temporada. Além disso, sua passagem pelo PSG foi oscilou por altos e baixos, e agora ele desabafa, chamando a experiência de “inferno”. A declaração levanta questões sobre o ambiente dentro do clube e a relação entre os jogadores e a administração.
Com Neymar e Messi fora do PSG, os fãs estão ansiosos para saber qual será o próximo capítulo na carreira dos dois astros. Ambos os jogadores foram alvos de especulações sobre possíveis transferências, e suas recentes declarações só adicionam mais lenha na fogueira. Contudo, a história dos dois craques em Paris já chegou ao fim, e agora todos continuam em busca de seus objetivos pessoais.
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Neymar ainda quer voltar para a Europa
Prestes a estrear pelo Al-Hilal, Neymar vive um dilema de carreira. Embora, esta rna liga árabe não fosse um dos seus objetivos de carreira, essa foi a saída que o jogador encontrou para se livrar do contrato com o PSG. Agora, fica a dúvida se o brasileiro terá mercado na Europa daqui dois anos, ou se seu destino deve acabar sendo no Brasil.