O brasileiro Neymar Jr voltou a marcar gols, após 5 meses longe dos gramados. O camisa 10 do PSG teve uma lesão no tornozelo direito no dia 19 de fevereiro, na partida diante do Lille, pelo Campeonato Francês. Desde então, o adulto Ney teve que passar por uma cirurgia, que demandou tempo de recuperação e fisioterapias. Assim, o jogador entrou em campo nesta pré-temporada e mostrou que seu futebol ainda está em dia.
No duelo contra o Jeonbuk, Neymar fez dois gols e ainda deixou uma assistência para o gol de Asensio. Agora, o jogador tenta recuperar o ritmo de jogo para enfrentar o início da próxima temporada. A princípio, Ney já teria decidido ficar no PSG, apesar de todos os rumores de saídas. Clubes como Chelsea, Newcastle, Manchester United e Manchester City estiveram envolvidos em especulações com o brasileiro.
- Faça parte da maior comunidade do país. Entre no nosso grupo de WhatsApp Fut Sport e fique por dentro de tudo o que acontece no futebol nacional e internacional! Clique aqui!
No entanto, a relação entre Neymar e o clube, tanto na parte diretoria e torcida, não anda nada bem. Só que, com a saída de Lionel Messi e a provável saída de Kylian Mbappé, o brasileiro é o único craque restante da equipe. Por isso, o clube agora estaria relutante em vendê-lo. Já que, sem Neymar em campo, o Paris Saint-Germain perde muito em qualidade.
No entanto, segundo o jornalista Mabkhout Al-Marri, o brasileiro voltará ao Barcelona nesta próxima temporada. De acordo com a fonte, Neymar deve voltar à Catalunha após Dembélé vir ao PSG. A transferência seria uma espécie de troca entre os jogadores. O que ainda estaria travando as negociações seriam os altos salários do brasileiro. atualmente, o adulto Ney ganha cerca de 40 milhões de euros ao ano (R$ 220 milhões).
- Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do futebol e ainda ter acesso a conteúdos exclusivos? Então não seja um Enzo e siga nossa página no Instagram
Neymar de volta ao Barcelona?
A volta de Neymar ao Barcelona seria a realização de um sonho tanto para o jogador, quanto para a torcida. Embora, a saída do brasileiro em 2017 tenha deixado algumas rusgas, a qualidade inquestionável em campo deixou saudades. Portanto, com os planos frustrados de trazer Messi de volta, os Culés estariam realizados com a volta do camisa 11 ao time.